Não vou negar que realmente esse tipo de parque foi feito para adolescentes e para pessoas com nostalgia (foi pelo menos o que eu senti). Eu fui pela nostalgia. Não pisava no Hopi há exatamente 10 anos.
Como disse, o parque é extremamente bonito e está até mais do que eu lembrava. Está limpo, bem pintado e com os ótimos temas de Looney Tunes e da Liga da Justiça (que não existiam na minha época). Sem comentários negativos para a aparência do parque, até por que ele tem uma natureza sensacional o cercando.
Fomos agora na época do Hopi Night e nem sabíamos, só reparamos quando uma mega balada começou no final do dia. E sério, vale muito a pena. As músicas estavam legais, o pessoal animado e uns efeitos legais de luzes.
O que não posso deixar de comentar é o gigante número de brinquedos fechados no parque (a carroça, o Loop, O Rio Bravo, O Evolution, o Ekatomb, o barco viking menor eeeee o meu brinquedo favorito, que infelizmente eu não sei mais o nome). Uma pena, afinal fomos com alguns brinquedos em mente, que no final não podemos ir. Um que estava fechado (álias, nunca mais abriu) é a Torre Eiffel, onde uma menina morreu. Sendo sincera que eles deviam tirar o brinquedo lá, pois fica uma memoria totalmente mórbida
Eu sou muito medrosa galera. Eu não fui em praticamente em nenhum brinquedo pesado (enquanto meus amigos e namorado foram em todossss, eu ficava segurando as malas e tirando fotos). Fui nas xicaras, no castelo encantado (sim, eu sei), no simulador de rodas gigantes (muitooo legal) e no carrinho bate-bate. Falei, sou medrosa. Masss eu entrei na água do parque que é sensacional (não tem mais o jeito que eu lembrava que era uma ponte onde você podia mergulhar, hoje são fontes que jogam água (bem gelada) em você.
Totalmente recomendado para quem quer um dia de diversão, mas é como eu disse. Muitas crianças.