quinta-feira, 3 de abril de 2014

Não irei negar que ultimamente tem algo que está me perturbando, não sei direito o que é, mas algo está me deixando tremendamente abalada e por que não? Triste. É estranho por que não tem perante motivo para eu estar assim, consegui um emprego na Microsoft, que definitivamente é um lugar onde milhares de pessoas adorariam trabalhar. Vivo bem com a minha mãe, diria até que cada dia melhor. Tenho um namorado devotado e carinhoso ao meu lado. Consegui concluir o meu primeiro curso na área da aviação e fiz amizades na escola wise-up que sei que irei levar para sempre, as conversas com eles normalmente é o que me convence ainda trabalhar lá.
Mas o que será que tem me deixando assim?? O que?
As vezes acredito que pela nostalgia que sinto da minha vida, ela que sempre aparece para me atormentar e me deixar saudosa. Me pego pensando em coisas que aconteceram a tanto tempo e que ainda me deixam emocionada e até concerned. Atualmente me encontro em perpetuo caso de pessoa nostálgica e vejo que isso vai me magoar mais para a frente, não gostaria de ser assim, gostaria realmente de ser o estilo de pessoa que pensa que cada dia é cada um, mas mesmo agora nesse segundo, estou assistindo um desenho que via quando era criança e penso que a saudade me consome quando vejo algo assim, ainda me vejo como a menininha de saia laranja e branca que tinha chegado da escola e estava na sala assistindo os clássicos sozinha, enquanto a avó limpava a casa e até mesmo dormia em um dos quartos. E eu ficava assim a tarde inteira, com o meu vídeo cassete rodando os meus filmes favoritos o dia inteiro enquanto eu ficava sentada no chão encostada na mesinha da sala e isso só mudou quando a minha avó assinou o cartoon network para mim em 2000, onde até hoje também tem um lugar especial nas minha memorias.
A vida esta tão boa, mas acho que o meu maior problema é o medo de ficar adulta, por que na verdade não me sinto uma completa adulta, ainda acho que tenho muito de adolescente em mim e por que não? criança.
Tive um sonho a um mês e meio atrás e que acordei tão atordoada e louca para matar a saudade que parece que aquele sonho foi um divisor de aguas desse ano, mas infelizmente não foi igual ao meu sonho, ainda tenho esperança que será, confio bastante em mim, sou muitooo confiante, alias, as vezes sou até demais, mas ao mesmo tempo, eu me faço a pergunta, mas por que?? por que vc quer isso? é pelo ego?? é por que vc está nostálgica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário