Uma boa dica para esse feriado é o curioso bar e restaurante Drosophyla Madame Lili que fica perto da Augusta, na Nestor Pestana para ser mais exata.
Fomos comemorar o aniversario da prima do meu namorado lá e acabamos tendo uma otima surpresa chegando lá, afinal, o lugar é show de bola. Ele é totalmente vintage e por que não, estranho. Tem objetos curiosos em todos os ambientes que são vários, divididos em dois andares, além de posters de filmes antigos, quadros bizarros e móveis bem antigos. Lá tambem tem uma loja de lembrancinhas, que tambem são super diferentes, como por exemplo um calendario de fotos de homens pelados com closeups e tudo.
Sendo sincera, não entendi a historia do lugar direito, e acho que em parte é por que o garçom não quis explicar e a outra é fato de em todos os lugares estar escrito um história dessa Madame Lili que era uma imigrante japonesa que abriu o lugar. Mas aí eu perguntei e pesquisei e vi que ela não existe. Marketing meio errado esse heim.
O cardapio é bem variado com porções e bebidas. Pedimos bastante as porções e valeram bem a pena.
Recomendo muito pela decoração e pelo clima bem diferente que existe por lá.
E a música de hoje é a música que era a minha favorita lá para 2008/2009 e que por incrivel que pareça eu não lembrava mais e se não fosse por ontem enquanto eu assistia um programa britanico e ela que ela tocou, eu não iria lembrar mais. Quantas memorias boas daquela época, meu deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário