domingo, 13 de dezembro de 2015

Emporio Gourmet Serra Negra

Bom, vou mudar um pouco a direção do meu blog. Claro, cinema ainda irá sera uma parte bem importante no meu blog, mas acho que o tempo está meio complicado para assistir filmes. O filme que estou assistindo agora tem 3h30 e estou adorando, o problema é que no meu trabalho eu não tenho acesso ao youtube :( então está bem difícil para seguir a minha lista, masssss vamos tentando né.
   O caminho que estou tentando agora é comentar todos os lugares interessantes e legais que visito ou com a minha mãe ou com o meu namorado. Quem me conhece, sabe que eu adoro passear, viajar e conhecer lugares diferentes e interessantes, por isso vou tentar comentar todos esses lugares e também postar fotos deles.
   Então vamos lá.
   O primeiro lugar que resolvi comentar é um restaurante que fui com a minha mãe na cidade de Serra Negra, O Emporio Gourmet Serra Negra.
   O lugar é simplesmente lindo, muito bem feito e realizado e ainda conta com um atendimento simpático e bem atencioso.
   Fica localizado bem no centro de Serra Negra (que fica em torno de 1h30 de São Paulo), em uma galeria na avenida principal e claro que logo de cara eu me interessei pela harmonia europeia que o lugar tem, tanto que na hora eu pedi para a minha mãe para entrarmos.
   Fomos super bem recebidas e logo pedimos e especialidade da casa que é o refresco Califórnia (suco de laranja, com sorvete e chantilly, uma delicia) e também um bolo de chocolate.
   Recomendo para qualquer pessoa que gosta de massas (o lugar vende até massas internacionais) e também para quem gosta de um lugar mais sofisticado, com uma decoração incrível (gente, o banheiro é lindo) e claro, também recomendo para todos que vão para Serra Negra.
  



















Nenhum comentário:

Postar um comentário