terça-feira, 4 de abril de 2017

E eu levei o meu namorado no The Hooters.

Hey people.
Meu post de hoje é sobre esse lugar que eu chamaria de diferente (e estranho). O The Hooters, onde as garçonetes usam roupas curtissimas e só podem ser bonitas.
Levei meu namorado para esse bar/restaurante por que gosto de lugares tematicos e diferentes como disse antes, mas sério gente, acreditem em mim, não levem o seu namorado ou a sua namorada nesse lugar, por que o sentimento que temos quando estamos lá é de puro desconforto.
A comida é de um outback 100% piorado (nada chega aos pés do outback), não é ruim, mas não diria que é memoravel (nem lembro direito o que comi, só que lá tem limonadas e chás gelados que são refil).
O que falar das garçonetes de lá pessoas. Elas são bonitas mesmo e a verdade é que dá nitidamente para ver a bunda delas, sim, é isso mesmo. Elas param por cinco minutos para fazer uma dancinha ao som de Kuduro, o que deixa todo mundo meio que sem entender o que está acontecendo.
Tenho que mencionar que esse restaurante é americano e tem um publico masculino fiel que vai lá para assistir jogos de futebol, tomar cervejas com os amigos e ver as meninas (não é meu lugar ou um lugar que eu considero legal ou de homens inteligentes, mas enfim). Meu namorado que deve ter me agradecido em seus pensamentos (vai saber!!).
Escolhi ir nesse lugar para saber o por que de sempre ouvir falar por aí, mas a verdade é que achei sem graça e sem uma comida necessariamente boa.
Não recomendo.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário