segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Cidade de Amparo - Interior de São Paulo

Heyyy people
Tudo bem com vocês?
Abandonei o blog por um bom tempo, mas a razão foi exatamente essa: Tempo. Misturada é claro com um pouco de preguiça, mas aí já é outra história né.
Bom, para começar bem o ano nada como começar a falar de um lugar lindo, histórico, bem cuidado e fofo que é a cidade de Amparo.
Já havia passado com a minha mãe pela cidade inumeras vezes, mas nunca paramos exatamente para checar a cidade e muito menos seguimos as placas que diziam ''Centro Historico'', até essa última vez e gente, como vale a pena. A cidade é simplesmente linda, diria até que parece uma cidade de bonecas.
Logo que chegamos, fomos tomar um café em uma sorveteria da cidade que fica bem em frente a praça central e gente, que sorveteria, tinha praticamente tudo o que queriamos, doces, salgados, bolos, bebidas especiais. Até isso eu fiquei apaixonada.
A cidade de Amparo fica no circuito das águas, aquele que tem Serra Negra que já foi comentado aqui no blog. Também tem a cidade de Socorro, Lindoia, Jaguariuna, Holambra, Pedreira, Monte Alegre, entre outras.
Logo na entrada do centro historico encontramos uma igreja linda, ruas com casas antigas, o museu histórico, um parque com coreto, etc. Uma graça. Recomendo totalmente uma visita.

Algumas fotos que coloquei são da internet pessoal, pois as minhas não ficaram tão boas infelizmente.












Nenhum comentário:

Postar um comentário