sábado, 21 de maio de 2016

Restaurante Paris 6

    Ano passado eu fui finalmente conhecer um dos restaurantes mais famosos de São Paulo. O Paris 6.
    Quis fazer uma surpresa para a minha mãe levando ela para esse restaurante que diz que tem algo a ver com Paris. Bom, a ver com Paris ele não tem nada a não ser uma luminarias, mas é bom.
    Ele tem 4 restaurantes perto do lado de cima da Augusta e escolhemos um deles. Chegamos  e escolhemos o que queríamos. Tomei um susto por saber o quão caro é hahaha. Ele é super caro. Uma salada acho que foi quase 50 reais. E as sobremesas (que são a marca registrada do restaurante) beiram isso também (uns 50 ou 60). Elas são lindas e super apetitosas (apesar de ser também um pouco enjoativa).
    Me decepcionei um pouco por saber que não tem nada a ver com Paris, nem uma homenagem (como uma foto da torre Eiffel) ou algo assim. E na verdade o famoso doce que eles falam que é parisiense é na verdade totalmente Brasileiro, já que esses doces não existem em Paris, pelo contrario, doces parisienses são Macarrons, creme brulee ou tortas com muito pistache e frutas vermelhas (chocolates são minorias).
   Outra coisa que comento de uma forma não tão boa é o fato de eles serem tão baba ovos de atores (principalmente os da globo e para quem me conhece SABE, que eu não suporto a Rede Globo e quando falo que não suporto eu não estou zoando, é sério), então isso tira até um pouco da beleza e da personalidade do restaurante.
   Apesar dos apesares, o lugar é muito bonito e merece ser visitado sim, mas para uma ocasião especial, eu diria, afinal, você deixa as calças la hahaha (é sério). E um pouco forte é que ele é 24h.

















2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Carol!! Que decepcionante!!! Queria muito conhecer, mas agora ele vai pro fim da lista hahahaha. É a Ju Lie. Eu escrevi um comentário, mas ele incluiu como anônimo e eu não sei como faz pra aparecer meu nome no comentário hahahaha. Saudade Carol!!! Bjoo

    ResponderExcluir