segunda-feira, 9 de maio de 2016

Restaurante Terraço Sunset - Santana

      É pessoal, eu sei. Eu não ando postando tanto, mas sabe como é né. Trabalho novo e novas responsabilidades.
      Bom, já que estamos no clima de Dia das Mães, nada melhor do que falar do lugar que levei a minha mamis ontem. O Restaurante Terraço Sunset, que fica em Santana.
     Eu que moro do lado do restaurante, nunca tinha visto ou prestado atenção que dentro de um Hotel aqui tinha um restaurante com vista panorâmica para a toda São Paulo. Foi uma surpresa quando eu vi escrito em algum lugar sobre ele. Logo fui visita-lo com a minha mamis e fiquei apaixonada e prometi a mim mesma que iria voltar. Dito e feito.
     Chegamos no restaurante e a impressão que tive era que eu estava dentro de um navio. O bar que tem lá dentro é muito aparecido com os que vi em cruzeiros e claro, a visão que você tem lá de cima é de babar. Você consegue ver São Paulo interinhaaaaa. Uma maravilha.
     Fomos muito bem atendidas e pedimos ambas pratos de camarão (minha mãe pediu macarrão com camarão e eu pedi camarão frito, que estava maravilhoso). As bebidas também estavam ótimas. Eu pedi uma Soda Italiana de frutas vermelhas e minha mamis dois espumantes. A única coisa que não gostei muito foi a sobremesa que estava meio dura (mas sério, isso não tira nem um pouco a beleza do lugar e nem o fato de o almoço estar maravilhoso).
    Quem quiser visitar um lugar legal e ainda ter um atendimento maravilhoso esse é o lugar. Recomendo com toda a certeza e não só pela comida e pelo restaurante, como também pela a beleza de todo o hotel.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário