terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Bistrô Bonne Journee - São Caetano

    E mais uma postagem galera.
    Hoje resolvi falar de um lugar romântico, fofo, com boa comida, boa música e delicioso para casais. O Bistrô Bonne Journe. Ele fica no centro de São Caetano, porem, fica quase que escondido, achamos ele por acaso.
    Como todos sabem, eu sou uma admiradora de tudo que é Francês ou Parisiense, então quando eu e meu namorado passamos na frente sem saber direito onde estávamos indo, eu não tive duvida, seria ali. A entrada é linda e charmosa (quase como se estivéssemos em outro país).
    Quando entramos já ouvimos de cara músicas antigas (ótimas alias), fomos recepcionados e levados ao primeiro andar onde tinha uma decoração maravilhosa, com fotos de Paris e coleções de pratos nas paredes (eu, claro, que estava apaixonada).
    O menu tem uma variedade grande de comidas francesas. Os pratos são servidos à luz de velas, com vinho e com pao quentinho. Hummm.
    Eu pedi carne com alho e batatas rusticas e o meu namorado pediu medalhões com polenta. Estava uma delicia.
    Quando estávamos indo embora, fomos conversar com os donos do restaurante que é um casal, ela cozinha e ele atende as pessoas (ela era jogadora de voley profissional e deixou as quadras de lado para seguir com a culinária, fez bem.)
    Os pais do meu namorado foram no Bonne Journee e infelizmente não tiveram a ótima impressão que eu e o Vitor tivemos. Eles disseram que o serviço foi demorado e que a comida demorou mais de uma hora para chegar. Acredito que talvez eles tenham dado azar.
    O lugar é ótimo para ir em casal, afinal é romântico em todos os aspectos.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário