segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Passeio de Maria Fumaça no Museu da Imigração

    Hey pessoal!!
    Como comentei no meu último post vou continuar a falar sobre o Museu da Imigração. Mas dessa vez, eu vou falar do Passeio de Maria Fumaça que lá encontramos.
    O Museu da Imigração tem muitas coisas legais, e uma dela é esse passei que por 15 reais você anda por um trem muito bem conservado, anda por um Museu de Trens que fica atrás do Museu grande. Uma parte que você nem imagina que tem por lá.
    Como disse antes, eu tirei fotos em estilo antigo no Museu também, então puxei o meu namorado para me ajudar a pega-las quando elas ficaram prontas. E foi aí que eu descobri que existia esse passeio de Maria Fumaça, por que eu nem sabia que tinha. Bom, dito e feito né, arrastei o Vitor e fomos passeando com o trem, comendo o bolo Português que eles vendem dentro do trem e também ouvindo as historias que o guia conta. Umas são até tristes, falando que trens já foram queimados por pessoas que não tem o que fazer mesmo.
    Gente, só não faz um passeio legal desses quem não quer, por que é por 15 reais e o trem saí a cada meia hora. Então, que tal parar de ver tv (especialmente programas iguais ao Big Brother) e conhecer um pouco da historia paulistana.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário