quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Restaurante Vegetariano Apfel.

    Fala pessoal, tudo em riba
    Bom, essa não foi uma semana tão fenomenal para mim (quem me conhece sabe, né) mas a questão é que bons momentos sempre irão vir, certo
    Mudando de assunto, eu quero falar de um restaurante pra lá de interessante que tem em São Paulo. O vegetarianíssimo Apfel.
   Ele que tem duas unidades (uma no centro e outra no jardins) é especializado em culinária vegetariana, tem um preço incrivelmente acessível e uma aparência fofa e convidativa (você tem pétalas de rosas na escada, além de um jardim interno com um fogão antigo)
   Não gente, eu não sou inteiramente vegetariana (apesar de tentar, hoje em dia só como carne uma vez por semana, mas é difícil também né), mas sempre quis ir conhecer o Apfel, primeiro porque fica em um dos meus lugares favoritos da cidade (centro) e também porque gosto de pensar que nenhum alimento ali veio da morte de um animal.
   O menu é super variado, com até sobremesas diferenciadas (comi bolo de beterraba doce) e a vontade, até bebidas. Delicia.
Recomendo totalmente esse vegetariano (até para os amantes confessos de carnes, vocês podem se surpreender!!)





















Um comentário:

  1. nossa amei o ambiente, não sou vegetariana mais experimentar coisas novas é maravilhoso, né?

    beijos

    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir