sexta-feira, 15 de abril de 2016

Cidade em Miniatura - Monte Alegre do

    E hoje o post é sobre um lugar para crianças e para adultos também. A Cidade em Miniatura em Monte Alegre do Sul.
    Sempre quando eu ia para o Circuito das Águas eu via essa Cidade em Miniatura e ficava super curiosa. Um dia, pedi para a minha mãe para finalmente irmos no lugar. Missão cumprida.
    O lugar na verdade é uma gracinha. Tem umas 30 casinhas (de vários tamanhos), uma escola e uma igrejinha no topo de uma montanha. Fofo hehe.
    Essa cidade, na verdade foi feita para crianças terem um lugar seguro para brincar e também por que lá eles tem exercícios de artes. Quando fui, vi várias crianças em uma casinha tendo que fazer desenhos e brincar, então vale a pena as crianças irem lá;
    Uma coisa que não gostei é que as casinhas não tem nada por dentro. Sei lá, poderia ter pelo menos umas duas casinhas com  mobília, afinal foi isso que achei no começo.
    Uma das coisas que mais gostei é que o lugar é incrivelmente limpo e sem pichações (para quem não me conhece eu vou dizer algo aqui. Eu detesto pichação, não me importa o que falam que é arte urbana lalala, para mim aquilo é sujeira de pesssoas que não tem o que fazer e preferem depredar lugares ao invés de fazer coisas que valem a pena). E nesse lugar não tem nenhuma sujeira, pelo contrario, o lugar é limpinho e as mães soltavam os filhos por lá sem o menor problema.
    Recomendo claro mas mais para pessoas com filhos, por que as crianças ficam loucas em lugares assim, mas para a adultos vale a visita também por que o lugar fica enfeitado em comemorações (eu fui depois do natal, então estava ainda com árvores de natal por lá) e tirando que é bem curioso o lugar vai.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário