terça-feira, 5 de abril de 2016

Osteria Nono Macrini - Avenida Nova

     E no último post aqui do blog eu escrevi sobre o Museu Penitenciario de Santana e hoje o assunto também vai ser sobre esse bairro show de bola que é Santana.
     Hoje é sobre a Osteria Nono Macrini. Uma cantina linda, charmosa e deliciosa que encontramos aqui na Avenida Nova (quem não conhece essa avenida tem que conhecer, afinal ela é cheia de lugares interessantes).
     Passei na frente dela em um certo dia com o meu namorado e sabia que eu iria voltar (não tem como, quando eu vou com a cara de algum lugar eu não desisto até ir nesse lugar). A chance chegou com o aniversário da minha mãe. Eu sabia que ela iria adorar o lugar porque por fora ele já tem uma apresentação linda.
    Chegamos no restaurante e ele era tão lindo por dentro quanto por fora . Ele é todo enfeitado por coisas italianas como mascaras do Carnaval de Veneza e bandeiras italianas. Ele tem dois andares eeeee o melhor de tudo. Um mirante, sim, ele tem um mirante para a zona norte toda(afinal, fica no topo da Avenida Nova, então conseguimos ver toda São Paulo. Show.
    Vamos falar um pouco da comida (o mais importante pô!!). Lá temos rodizio de pizzas e também de massas e frituras (que foi o que escolhemos). As massas estavam maravilhosas e a polenta frita estava sensacional. Não experimentei a pizza, mas pelas pizzas que vi passando, pareciam estar ótimas. Ah, e uma boa noticia. O preço saiu incrivelmente barato, principalmente para 3 pessoas. vale a pena viu!
    A Osteria é muito famosa por uma festa dos anos 80 que eles fazem por lá. Ela acontece normalmente de 3 em 3 meses e os ingressos são 60 reais e sempre enche, então recomendo comprar o ingresso com antecedência.



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário