sexta-feira, 11 de março de 2016

Disneylândia dos Robôs em Serra Negra

     E hoje vamos falar de um dos lugares mais criativos que já vi em toda a minha vida. A Disneylândia dos Robôs que fica em Serra Negra e tem o valor de 13 reais para entrar.
     Para quem não sabe, eu sou apaixonada por Serra Negra e até alugo um apartamento lá (quem estiver interessado pode me chamar hehe) e tento descobrir os lugares interessantes que valem a pena por lá. E simplesmente não posso deixar de falar desse lugar que eu visitei quando era criança e nunca esqueci.
     O dono do lugar é uma das pessoas mais criativas que já vi na vida, (tanto que foi ele que fez todos os robôs e a casa). Como eu disse, eu visitei a Disneylândia ainda quando era criança e quando era na no centro da cidade e não tinha a casa toda estilizada e amei, por que os robôs eram animados e você podia brincar com eles. Logo depois, eu ouvi que ele tinha aberto um lugar bem maior e que tinha vários andares e sempre enchi o saco da mina mãe para podermos visitar (mas ela nuncaaaa quis).
      Então conheci o senhor Vitinho e claro, o arrastei para ir para Serra Negra e claro, para a Disneylândia. E não poderíamos ter escolhido lugar melhor para ir.
      Primeiramente, o lugar é GIGANTESCO e diferente de qualquer coisa que já vimos, a casa é toda estilizada e tem partes que se mexem (como um moinho e uma cascata de água), depois que entramos, nos deparamos com centenas de fotos de famosos, noticias, coisas interessantes para mexer (como o vento que vem na cabeça) e claro, centenas de robôs (uns que andam, outros que andam de bicicleta, outros que falam). O lugar é incrível.
      Por todo o lugar, encontramos passagens secretas que nos levam a lugares que não sabíamos que existia e também nos levam para a MELHOR parte. O mirante. Sim, lá tem um mirante que você consegue ver a cidade inteirinha. Você encontra uma passagem secreta que te leva para uma escada e essa escada te leva para um compartimento e esse compartimento te leva para outra escada e assim se segue até você chegar no topo, que é altíssimo. Sensacional.
      O que posso dizer desse lugar é que ele nos transforma em crianças de novo, e crianças curiosas além por cima. Recomendado totalmente.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário