quinta-feira, 10 de março de 2016

Empório Italiano Eataly

     E hoje o post é sobre o novíssimo Empório Italiano Eataly que fica na Juscelino Kubitschek e que é simplesmente gigante e delicioso.
     Sendo sincera, eu nunca tinha ouvido falar desse Empório, afinal eu moro do outro lado da cidade. Daí eu fui convidada pelos pais do meu namorado para conhecer o lugar e posso com certeza dizer que não esperava o lugar que vi quando entrei. Afinal, como disse, o lugar é gigantesco (tem 3 andares), com vários stands de todos os tipos de restaurantes. Tem o restaurante de carnes, o de peixes, de padaria, de hort-fruit e principalmente o de doceria (que é incrível, by the way).
     Um comentário que tenho que falar é como o lugar estava lotado e não é pra menos. O lugar tem um serviço maravilhoso e a comida é de morrer, sério. Pedimos pratos praticamente iguais. Todo mundo pediu um bife (maravilhoso) com acompanhamento, eu pedi salada, mas recomendo a polenta como acompanhamento.
     O lugar foi uma surpresa e tanto, tanto que gostaria de voltar (e comprar o doce que comprei, frutas vermelhas e chocolate branco, ahhhhh).
      Recomendo para qualquer pessoa, afinal são poucos lugares que são assim em São Paulo e principalmente com uma comida tão bem feita e um serviço tão atencioso.






















    

Nenhum comentário:

Postar um comentário