segunda-feira, 21 de março de 2016

Exposição do Chaves - Barra Funda

     E finalmente eu consegui ir na tão esperada exposição do Chavinho.
     Eu sou fã assumida do Chaves. Até hoje assisto e sempre me divirto. Com toda a certeza é um dos meus programas favoritos da historia. (Alias, eu vi o Kiko e o Seu Barriga ao vivo em 2010 no Festival da Boa Vizinhança e foi simplesmente sensacional, espero que tenha aquele evento de novo, afinal quero escrever sobre ele aqui no blog).
      Bom, para começar, fazia 3 semanas que eu tinha ido a primeira vez na Barra Funda para ver a exposição. Encontrei uma fila gigante e o cartaz escrito ''Esgotado'' na frente. Então comprei no mais perto que tinha (para 3 semanas depois). Os ingressos custaram 10 reais cada um.
      Chegamos no lugar no sábado e nos deparamos com o festival do churro e pastel que está tendo lá (é ok, mas muito cheio). Também tinha brinquedos e lojinhas.
      Pegamos a fila para entrar na exposição (essa fila demorou uns 40 minutos). Finalmente conseguimos entrar, AHHHHH MEU DEUSSSS, que loucura (e não no bom sentido). O lugar estava abarrotado de pessoas, não dava nem para se mexer lá dentro. Estava muito bem feito, porem, para cada foto que você ia tirar, dez minutos você tinha que esperar na fila. E pelo amor, quantas pessoas mal-educadas , nossa senhora, no meio da vila vimos garrafas de água e outros lixos.
      Eu diria que foi uma experiência (afinal, como eu disse, eu amo Chaves e eu topo tudo quando ele está envolvido) o problema foi a organização, afinal, eles deixaram muitas pessoas entrarem ao mesmo tempo e depois ficavam mandando todo mundo embora. Recomendo, massssssssss tenha paciência.
       Abaixo, fotos da vila (que estava ótima). Ahh, alias, podíamos entrar na casa do Seu Madruga, coisa que não tinha em outras vilas que tinha visitado.
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário