domingo, 6 de março de 2016

Escape 60

   E o que falar sobre um dos lugares mais legais e diferente da cidade de São Paulo?
   Tenho é muito para falar desse lugar que você se sente como um CSI ou como um Sherlock Homes.
   O Escape 60 chegou a São Paulo no ano passado e já vem colhendo fans por todo o lugar, afinal é muito legal todo o conceito que lá encontramos.
   E vamos falar desse conceito que já falei que é tão diferente hehe. Lá você recebe um crime (que no nosso caso era o roubo das joias da rainha) e você entra dentro de uma sala toda estilizada (que no nosso caso era um escritório com biblioteca) e você é colocado lá dentro com um relógio digital rodando para trás na televisão e você tem exatamente uma hora para achar pistas e desvendar os crimes.
   Fala a verdade se não é um lugar super diferente do usual?
    O mais legal de tudo é que a sala que somos colocados é muito bem montada e você fica tão ansioso que acaba achando que tudo aquilo é verdade.
    Infelizmente é proibido tirar fotos lá dentro, então eu não consegui tirar fotos dentro da sala ou de a gente tentando abrir os cadeados para achar as pistas, então algumas fotos que coloquei nesse post eu peguei na internet. Mas o que eu posso dizer, é que foi super divertido mesmo assim.
    Ahhh, e se você quer saber se o meu grupo ganhou ou perdeu, nós perdemos :( e foi por pouquíssimo tempo, faltou apenas uma pista, mas é mais um motivo para eu voltar lá.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário